segunda-feira, 30 de junho de 2014

Agrupamento Dr. Francisco Sanches vence Concurso Nacional “Escola Alerta!” 2013/2014


 

No dia 05 de junho, na Escola Técnica e Profissional da Moita (Setúbal), um grupo representativo de alunos e professores deslocou-se à festa de entrega dos prémios relativos à 12ª edição do Concurso Nacional “Escola Alerta!” 2013/14.

Neste evento dirigido a todos os alunos e professores das escolas dos ensinos básico e secundário,  com especial destaque para aqueles que estiveram envolvidos na elaboração de trabalhos realizados no âmbito do projeto "Escola Alerta!", o Agrupamento Dr. Francisco Sanches recebeu do Dr. José Madeira Serôdio, presidente do Instituto Nacional para a Reabilitação, o 1º prémio na Categoria 2 (3º ciclo e secundário) pelo trabalho “Francisco Sanches, uma Escola para TODOS!”.

Este projeto, encabeçado pelas turmas 3, 4, 5 e 6 do 7º ano, concretizou-se graças ao empenho e à participação de muitos alunos e docentes de todos os níveis de ensino - do pré-escolar ao 3º ciclo -, constituindo um trabalho abrangente. Deste modo, o prémio alcançado foi um prémio para todo o agrupamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário